segunda-feira, maio 08, 2006

Morro de rir quando pessoas-do-passado (ça veut dire passé - que já passaram. Ei: já foi, já era! Acabou. Finish. Kaput. The end. Sacou?) ficam se fazendo de vítimas-pobres-coitadinhas-perseguidas querendo que a carapuça sirva em mim. Eu tenho uma má notícia para você: Minha vida não gira ao seu redor, se a tua está tão medíocre assim que você tenha de ficar desenterrando o passado para chamar a atenção, não é problema meu. Não me faça ter pena onde antes eu tinha respeito. Às vezes eu tenho saudades sim, mas de uma pessoa que já morreu. E a criatura que anda por aí me stalkeando para dizer que EU sou a stalker definitivamente NÃO é a pessoa que eu amei um dia. E eu também NÃO sou a pessoa que você amou um dia. Então leve seus ressentimentos para BEM LONGE DE MIM. Até porque foi você, do alto da sua imaturidade, que fez as coisas acontecerem desse jeito. Fantasminha, vai assombrar outra freguesia. Há muito tempo você não faz parte dos meus interesses. Nem você, nem os que te cercam. Cara, vocês se acham demais. Vão caçar o que fazer, que eu tenho a minha vida pra viver. Vai vampirizar outra pessoa, vai?