segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Feliz Lughnasadh!


... e feliz aniversário, mamãe dragão! Que saudades que eu tenho de dançar em volta da fogueira sentindo a areia da praia nos pés. Muitas saudades dos meus lobos, dos meus filhotes!

E é tempo de reflexão, de pensar sobre os frutos que colhemos na roda do ano que passou, de se preparar para Samhain. O Verão está no ápice (menos aqui em São Paulo, onde o sol não consegue passar através das nuvens de chuva hahaha!!!), o Outono logo vem aí.

Eu tenho um milhão de coisas e meio para agradecer. 2008 foi um ótimo ano: consegui o emprego onde estou agora, me recuperei rapidamente da operação de emergência que fiz no final de 2007. Lutei o bom combate e conseguimos trocar de apartamento e trazer Gabriel para São Paulo. Consegui boa escola para ele, e bom plano de saúde, depois de um ano inteiro zanzando no escuro sem saber que direção seguir neste aspecto. Tive alta de anos de depressão, estou pela primeira vez em muito tempo sem tomar remédio. Nunca pensei que isso seria possível!

Consegui fazer o curso de Flash que queria na DRC \o/! Vou fazer um curso de desenvolvimento de jogos para celular terça, e as aulas do Gabriel começam terça também, e a professora parece ser ótema. Preciso (muito) de grana pra bancar Gabriel em SP, e serviços têm pintado, a empresa está indo bem. Eu SÓ tenho a agradecer a mamãe Hécate e a papai Dionísio pela guinada de 180º que minha vida sofreu de 2007 para cá. Que colheita farta tem sido!

Eu nasci de novo e estou florescendo e dando frutos. O portfolio novo está no forno, e estou orgulhosa de mim mesma, está ficando lindinho =)

Hoje vou pisar na grama do Parque e deixar o pensamento voar e se juntar às minhas irmãs por aí que estão dançando em volta das fogueiras, e agradecer e agradecer e agradecer, e continuar na luta, porque é colheita mas também é plantio, e eu quero muita coisa dessa nova roda que vem por aí!