domingo, dezembro 14, 2003

Vestido novo: $$$$ reais
Cabelereiro, manicure, pedicure: $$$$$ reais
Créditos para celular para confirmar presenças: $$ reais
Quatro horas sentada num bar com pai, mãe e um filho de 5 anos esperando à toa: um saco estourado, fora a conta do bar. Não tem preço...

Tem coisas que só ser ingênua faz com você. Para todas as outras, existe a REALIDADE.

Gostaria de agradecer sinceramente a todos os que NÃO foram no meu aniversário. O que inclui, realmente, TODOS os que convidei, INCLUSIVE os que confirmaram no dia, com uma única exceção. A ausência de todos vocês foi muito importante e sentida: eu me senti uma merda. Então o meu muito obrigada a todos vocês pelo excelente e divertido jantar de aniversário!

... e estou fechando as portas deste lugar. Finito. Adieu. A tout a l'heure. É o presente que ME dou de aniversário.