sexta-feira, março 22, 2002

Wow, isso aqui está realmente entregue às moscas... O Bixcoito andou me contatando pelo ICQ pra reclamar que o meu blog está parado há tempo demais... verdade...

Isso me lembrou um papo que eu ando tendo em e-mails esporádicos e contatos com amigos pelo ICQ (com o Lite - não quero outra vida...)

André - do www.eletrokaos.blogspot.com - e eu trocando e-mails, mais ou menos na seguinte linha:
"- como está a vida?
- bem...
- continua namorando?
- sim, e estou muito feliz!!!
- alguma novidade?
- não, tudo na mesma...
-pois é, por aki também..."

E é por aí: outro amigo disse para mim tomar cuidado por que a felicidade acaba com a inspiração... Mas a verdade é que eu não tenho muito o que escrever agora e a última coisa que pretendo fazer é começar a falar quem entrou ou saiu no Big Brother só para preencher um espaço vazio... (sou só eu que não assisto essas merdas???)

Estou estudando o Flash MX e actionscript que nem uma louca, mudando o planejamento de design do meu site pra refazê-lo todo em Flash (a cara do meu blog - alow, Nicholas, se vc ler isso, me dá um help??? - e o placeholder que está no HPG vão mudar em breve...), quando sobra tempo namorando meu Druida (que também está correndo...) e curtindo meu filho, que está a cada dia que passa mais esperto, inteligente e lindo... Também vou me mudar no início de abril, então este finde irei começar a encaixotar as coisas...

OU SEJA: que vida chata!!!!!

MAS quando a boa e velha inspiração bater, eu volto a escrever. Por enquanto fica assim...