sexta-feira, setembro 22, 2006


Mon français, dono deste belo olhar, il me manque...

Amanhã tem Ostara com os Lobos.

Hoje matei as saudades do Centro do Rio. Sinto falta, *muita* falta de trabalhar lá. Creio que depois de Ostara vai acontecer. Há este cheiro de porvir no ar. Minha intuição está gritando. O que quer que seja, que venha logo :)

E em matando saudades do Centro, também matei saudades de uma pessoinha em especial. Nossa conversa me fez muito bem. Foi bom ver que estou caminhando na direção correta. Mille fois merci, bebê. Te adoro muitinho mesmo :)
Acho que tudo o que aconteceu na minha vida nos últimos tempos tem me ensinado um bocado: a respeito do valor de amizades verdadeiras, sobre respeito per se, por mim e pelos outros, e a dar valor às pequenas coisas da vida. Uma morte dolorida, mas uma maturidade merecida. É bom ter consciência de certas coisas... Traz um pouco de paz em meio à loucura. E um pouco de paz é tudo de que eu preciso neste momento.