terça-feira, março 06, 2007

Wow!

Acabo de ler Strangers in Paradise 87. Não dá pra fazer spoiler e falar sobre o conteúdo desta edição, mas WOW. A edição anterior me fez chorar. Esta me deixou sentada boquiaberta na frente do Comic Reader. Terry Moore é incrível! Essa edição amarra e fecha várias pontas soltas no decorrer da trama da forma mais inesperada possível. Ainda dói no coração saber que SIP vai acabar no 90, mas uma coisa é certa: o que quer que Terry Moore faça a seguir, será genial.

Wow também foi o que saiu da minha boca quando assisti o episódio 17 de Heroes, semana passada, e uma lágrima no fim do episódio. Estou esperando o 18 com ansiedade... Todos os episódios de Heroes até agora blew the counter on awesomeness. Não sei por quanto tempo eles vão conseguir continuar se superando a cada novo episódio, mas uma coisa é certa: se souberem fechar este arco de histórias com chave de ouro, estes primeiros episódios da série vão se tornar um clássico imediato!

< sem noção > Cá entre nós, eu comia o Sylar todinho, com colher de sorvete e tudo, na época em que ele ainda era um nerd relojoeiro tímido... um charme. Imagine o que não pode fazer com as mãos um homem acostumado a trabalhar com precisão em mecanismos minúsculos e delicados? Fora o charme nerd natural... Pena que ele se tornou um psicopata. Já tive mais do que a minha cota deles pro resto desta encarnação :/< /sem noção >