quarta-feira, junho 13, 2007

Dia dos namorados



Aniversário de namoro, do primeiro beijo e dia dos namorados um atrás do outro. O paraíso... nos braços dele.

Eu nunca vou esquecer o dia em que o vi pela primeira vez. Presente de aniversário adiantado, o melhor presente da minha vida. Eu estava tão cansada de tanta tristeza em minha vida... Aí chega este nerd (muuuuuito nerd mesmo, deliciosamente nerd) e vai entrando devagarinho no meu coração, aos pouquinhos, cada dia mais. Gata escaldada com medo até de gota de chuva, arisca, desconfiada, fui a cada dia sendo conquistada por esse homem, que passava cada vez mais tempo conversando comigo, e sentindo a minha falta da mesma forma que eu sentia a falta dele. Tão doce, carinhoso, atencioso... e inteligentíssimo, e charmoso a ponto de me fazer derreter toda só com um sorriso (e mais ainda quando parece criança feliz ao ver um trailer de Transformers). Ele me dá a atenção que eu preciso, e broncas também, quando minha (falta de) memória apronta das suas. Ele tem paciência, e fé em mim. Eu olho nos seus olhos e vejo em cada gesto que ele me ama. E só eu sei como amo esse menino.

É um amor diferente: intenso e apaixonado, mas um amor que redime, que cura, que não gera ansiedade, medo e perda. Um amor que constrói coisas e dá impulso e vontade de lutar para ficar um ao lado do outro, que transforma em êxtase cada segundo que passo em seus braços, que faz o tempo passar diferente, que faz com que eu seja o melhor que existe em mim quando estou ao lado dele. Não somos metades de um inteiro, somos apenas duas pessoas que encaixam muito bem uma na vida da outra. Ele faz o sol brilhar mais gostoso não só na sua presença, mas também na sua ausência. Ele me trata como eu mereço e como eu preciso, e eu levei anos para entender o que é isso.

Ele me faz rir, ele me faz gozar, ele me faz criar, ele me inspira, ele me consola e me abraça, ele me faz acreditar. Ele me faz feliz :)

E, sim, ele gosta do meu filho ;)

Sou doida por esse rapaz, por quem ele é, por tudo que ele faz, tenho orgulho em ser sua namorada, quero ficar ao lado dele enquanto as Gentis permitirem. E rezo a Elas para que seja muito tempo, e tão bom quanto estes seis/sete primeiros meses. Sei que vou fazer o que for preciso para ficar a seu lado e tentar fazê-lo tão feliz quanto ele me faz.

E comemorei o Dia dos Namorados da maneira que eu gostaria de tê-lo celebrado pela primeira vez na minha vida. E finalmente entendi tantas pequenas coisas que me escapavam antes... E hoje acordei mais bonita, mais feliz e mais mulher. Nos braços do homem que eu amo. Não existem palavras capazes de descrever o bem que ele me faz, e o quanto eu o adoro.