terça-feira, setembro 18, 2007

Um mistério deveras irritante

Tem umas semanas que o YouTube parou de funcionar no meu micro, e a culpa não é da Cicarelli. Estou cá matutando, tentando resolver o dilema e até agora nada. Pior é aquela certeza de que Murphy me AMA e que eu vou me sentir uma perfeita idiota quando descobrir a causa.

1 - não é exclusividade do Firefox (eu chequei permissões de Javascript, liberei geral e nada). Testei também no Opera e no Internet Explorer e eles também não abrem o YouTube. Nem o site e nem filmes embedded em outras páginas.

2 - Desabilitei o Comodo (meu firewall) e chequei se o Firewall do Ruindows XP estava desativado. Ambos conferem. A culpa também não é deles.

3 - Conexão. Eu uso uma conexão Velox compartilhada via modem convertido para router e as permissões estão todas no lugar JÁ QUE O PROBLEMA É SÓ NA MINHA MÁQUINA. O outro micro do escritório abre o YouTube tranquilamente.

4 - O micro tá limpinho, não tem mariposas nele :P

Agora vou conferir se a culpa é do Ruindows Xispinha, testando pra ver se o YouTube entra (ui!) normalmente no Ubuntu.

Alguém de fora do problema tem alguma luz para me oferecer quanto ao que diabos estou esquecendo de checar? Argh.