quarta-feira, novembro 07, 2007

Ainda fora do ar e muito chateada com a Dreamhost

Basicamente meu site continua fora do ar porque a Dreamhost SEQÜESTROU meu endereço de domínio.

Imagine a situação: Alguém cria uma conta no Dreamhost e hospeda lá sites de clientes, que não são sites que pertencem à pessoa que criou a conta. Daí essa conta é banida e TODOS os endereços dos sites dos clientes são retidos pela Dreamhost, impedindo que as empresas/pessoas que hospedaram seus sites com aquela pessoa possam utilizá-los novamente.

Fora o contrato, seja verbal ou escrito, o que diabos os clientes que são donos legais daqueles domínios têm a ver com a briga da Dreamhost com o proprietário da conta banida????

Já não basta o prejuízo de ter perdido todas as informações que eu tinha guardadas em bancos de dados? Eles ainda por cima me impedem de utilizar o endereço que eu registrei legalmente (e paguei por) seguindo todos os procedimentos corretos no Registro.br?! Quem paga de volta os dias em que meu site não só está fora do ar como impedido de voltar a funcionar?

Isso simplesmente é errado de tantas formas diferentes... Que ódio da Dreamhost!