sexta-feira, novembro 30, 2007

Dezembro de 2007

Pois é... Amanhã é dia 1º. Faltam quinze dias para meu aniversário.
2007 vai deixar saudades... Ao contrário de 2006, o ano que não existiu.

Em 2007 eu comecei a namorar o geek da minha vida.
Em 2007 eu finalmente consegui encontrar a cura para a depressão (12 meses direto sem recaídas, yay!)
Em 2007 minha vida deu uma guinada de 180 graus na direção certa e eu consegui um emprego MUITO legal em São Paulo. Pra quem conhece certos detalhes da minha vida, a ironia de estar justamente trabalhando NESSE emprego não passa despercebida rs... Full circle!
E em 2007, por conta do novo trabalho, eu vim morar em SP com o nerd mais doce, querido e dedicado que uma garota como eu poderia querer!
Neste ano eu lutei para melhorar, para me aprimorar, para aprender, me fortalecer e finalmente estou tendo a oportunidade de reconstruir a minha vida, com a sabedoria das balzaquianas: aos poucos, um dia de cada vez, sem pressa. Mas com toda a determinação de que sou capaz!

Em 2007 eu encontrei meu caminho, e, finalmente, paz na minha vida.
Quer presente de aniversário melhor que esse?