quinta-feira, maio 15, 2008

Dez anos depois...

Comprei meu primeiro celular quando estava grávida do Gabriel, pensando nas vantagens que ele me traria para tomar conta do meu filhote recém-nascido. Era um tijolão da Sony Ericsson da ATL. A ATL se tornou Claro, o Sony Ericsson foi trocado por um Motorola Talkabout, o Motorola por um Siemens... e eu vim pra São Paulo. O número permaneceu o mesmo por quase onze anos. Uma raridade, levando-se em conta o troca-troca insano de números praticado pela maioria das pessoas que eu conheço.

Bom, o número de celular do Rio mó-rreu. Cancelei ele hoje. Eu e namorado estamos pegando um plano Tim família e eu devo trocar o aparelho paulista + meu falecido palm Tungsten por um smart phone.

Em tempo: O número de celular de São Paulo deve continuar o mesmo. Afinal, foi presente da Ana Marta :)