segunda-feira, março 27, 2006

Mabon chegou, e com ele a chuva deliciosa.
E meu filho esteve comigo. Diz que quer trilhar o mesmo caminho. O tempo dirá. Foi bom dançar com lobos numa noite fresca e eu sei o que pedi aos deuses: Cura. Prosperidade. E amor saudável.

Eu queria que a saudade fosse menor e a minha Vênus em Escorpião me deixasse descansar. Muitas vezes acho que nasci para viver sozinha, mas isso é a depressão falando e, sinceramente, já enchi o saco de ouvir o que ela me diz :P. Porque então preciso tanto de companhia para aquecer o espaço vazio na grande cama azul? Sinto falta de gostos, cheiros e toques. Acho que me deixo penetrar e me vicio demais nos pequenos detalhes, em cada sutileza. Descobri uma coisa a respeito de mim mesma nos últimos tempos: eu quero me casar novamente. Eu pensava que apenas namorar, ser amante, amiga, cada um no seu canto, juntos pelo tempo que as fiandeiras determinassem, estava ok para mim. Mas isso é muito pouco, não me basta. Agora eu percebo isso. Quero dormir e acordar com alguém na minha cama e ter a certeza de que estou caminhando junto a essa pessoa em alguma direção. Um consorte, um parceiro, alguém para pular a vassoura comigo. Me negar isso tem me violentado nos últimos anos. Dei amor demais e recebi amor de menos. É minha natureza: não fui feita para amar sem me dedicar de corpo e alma ao meu amor. O homem que escolher ficar a meu lado sabe que vai ter uma companheira, amiga e amante pro resto da vida, enquanto me amar e respeitar. O mínimo que espero é ser digna de receber o mesmo em troca.

E enquanto isso, a gente se diverte com as coisas aleatórias que cruzam nosso caminho rs... Mas essa é a parte da minha vida que passa looooooonge da Internet ;)