terça-feira, março 14, 2006

Terminamos. Graças aos Deuses. O namorado se foi, ganhei um amigo, talvez um amante. Conversamos um tempo, no MEU lugar de poder, sob a Lua cheia. Solving issues. Foi uma forma muito bela das Fiandeiras desatarem um nó que estava me sufocando. Aprendi muito com meus erros desta vez (e meus acertos he).

Estou feliz e bem, porque estou livre! Livre!!! Livre!! LIVRE!!! rs... Nah, ele continua sendo o meu número todinho, bonito, inteligente, gostoso, pena que nosso relacionamento não passou na prova do tempo.

Fê, você estava certo. Terminou tudo bem. Aninha, eu adoro você amiga. Adoro o seu "anime-se mulher!" Foi fundamental hoje :) E tem mais uma gente que eu poderia agradecer pela força imensa e pelo ombro alugado quando eu estava mal rs... Em especial ao pessoal da Luna, cujo bate-papo neste final de semana foi quase catarse de cura :)