terça-feira, março 07, 2006

Sincronicisaudades

Eu não tenho a menor vergonha dos meus sentimentos com relação a você. Eu simplesmente não consigo deixar de amar você. E só eu sei como esse "tempo" dói dentro de mim, lá naquele buraco negro que você descobriu que existia em mim numa noite quente e abafada naquele seu quarto mais quente e abafado ainda. Só eu sei como eu desejo com todas as forças que tenho, em cada molécula do meu corpo, que você melhore, que eu melhore, que o tempo cure tudo e que a gente se reencontre. Tudo é injusto. você me faz bem, não-você me faz mal e eu tou pensando em ir embora pro Canadá, e isso é sério.

Mas o que é mais difícil e louco é que o mundo das coisas ao meu redor não me permite um minuto de descanso no meu fado de pensar em você. Teu nome é difícil, incomum e mesmo assim está no personagem que a personagem principal de um dos meus seriados preferidos ama. Vejo Cidade dos Anjos e o noivo da personagem principal tem o seu nome. Ligo a TV e a reportagem que passa é sobre *aquele* jogador de basquete americano, adivinha qual o segundo nome dele? Pego meu filho na escola e o livro do Umberto Eco que você precisava semestre passado está exposto em promoção no sebo novo que acabou de inaugurar pela rua na qual passo todos os dias. A sincronicidade não quer me dar um tempo :(

A rádio do Yahoo toca Marian do Sisters of Mercy e eu sinto falta do teu cheiro.