segunda-feira, abril 03, 2006

Finalmente chegou meu certificado do SEBRAE! Meu primeiro curso online, "Iniciando um Peueno Grande Negócio". Será que um dia eu consigo? Espero que sim...

***

Consigo me distrair de mim mesma me sobrecarregando de coisas para ocupar a mente e as mãos... Mas as horas imersa ainda empatam com as horas em que me ergo. Só posso esperar o tempo passar e tempo é o que menos tenho pra ficar desperdiçando assim...

***

Finalmente, depois de ANOS com um branco fundamental a respeito de um tema para minha tese de mestrado em Comunicação. Devo me aprofundar na mesma linha de pesquisa que segui pra fazer meu projeto de conclusão de curso na UFF, mas com uma abordagem mais analítica e menos didática. Assumo que tenho paixão pelo tema da forma como mídias tradicionais vêm migrando pra o mundo virtual. E nada como trabalhar com paixão :)
Agora preciso separar um tempo para formatar a bibliografia e os tópicos do projeto de pesquisa. Mas é tão bom ter desasnado! Mais de cinco anos depois da faculdade sem conseguir pensar em nada! Tenho quatro meses para preparar o projeto. Quem sabe?