sábado, abril 15, 2006

Revoluções por Minuto

Ex-namorado supostamente novo amigo pisou na bola FEIO. Mas foi bom pra raciocinar e aprender um pouco mais sobre a difícil natureza machista do homo nerdis brasiliensis.

E eu não estou mais lá. Agora estou aqui. Voltei, pelo menos por uns tempos. É uma coisa meio simbiótica, sabe. Muss es sein.

Além disso, agora sou uma mulher que corre com os Lobos e estou muito feliz com isso.

A parte que as pessoas não podem ver do meu site está a todo vapor :) Quero muito encontrar tempo livre para começar a formatar as coisas que quero botar por lá. O fluxograma já está pronto :) E talvez este blog migre pra lá ou eu comece um novo, sei lá.

E na dança das cadeiras do meu coração, volta a subir no palco das minhas amizades o triplo X, vai para longe o blues boy e um corvo metaleiro anda arrastando uma asa pro meu lado. Sei que o ano só começa dia 1º de maio e que estou na concha depois da última decepção, então nem cogito.

Estou morrendo pra renascer mais forte. Tenho mais paciência que medo. Tudo que tinha pra perder eu já perdi. Dinheiro, não tenho mais nenhum. O coração está vazio a não ser do amor pelo meu filho. A fé na Deusa, esta permanece inabalável. E estou plantando sementes que vão dar belos frutos neste girar da roda :)





***************

Em outra nota, estou me divertindo horrores com a necessidade de uns e outros de provar ao mundo que estão felizes e seguros com suas vidinhas rsrsrs... Incrível como essas pessoas ñ sabem que quanto mais se esforçam para aparentar algo, mais difícil de acreditar fica. "Louvor em boca própria é vitupério" já dizia Dona Benta. E a insegurança de uma pessoa pode ser medida pela quantidade de vezes que ela repete que é "muito feliz". Quer se convencer de que é verdade de tanto repetir? Coitada.

Quem é feliz não fica repetindo isso como um papagaio, vive. E não é preciso gritar, basta olhar pra uma pessoa feliz que você vai ver os olhos brilhando e a satisfação tranquila irradiando desta pessoa. TODO o resto é HISTERIA e querer ser melhor do que os outros. E eu não vou me rebaixar a competir com quem é MUITO inferior a mim, rs... porque EU não tenho necessidade disso. Já me divirto o suficiente do jeito que está. Só não resisti a dar uma alfinetada de leve mas duvido que essas criaturas se manquem. Agora vou continuar cuidando da minha vida porque ela é MUITO MAIS interessante.