sábado, janeiro 05, 2008

Da série coisas que só acontecem comigo...

Tem algum filho da puta se passando por mim em salas de bate-papo de sexo do Uol. Só pra deixar bem claro, eu NÃO freqüento salas de bate-papo do Uol. Seja de sexo, canal lésbico ou o que for. Eu nem sequer uso direito o Orkut, imagina se vou ter tempo para perder com putaria em chats. Ainda mais no do Uol, que é um dos lugares mais esculhambados da web. Provavelmente algum random user recalcado que levou um fora fez isso. Como são mais de quinze anos de Internet bloqueando gente sem noção no MSN, ICQ etc nem posso imaginar quem seja. Só fico com pena de quem leva esse tipo de excremento humano a sério.

Hoje, por volta de dez horas da noite, enquanto eu estava ocupada fazendo manutenção em um computador: Menina ingênua me adiciona no MSN, como sempre eu desbloqueio o acesso mas não adiciono o contato, dando o benefício da dúvida ao random user.

menina: oi

Lanika: olá. quem seria você

menina: (nome) e vc

Lanika: Ahn, ok... Onde você achou meu MSN e porque me adicionou? Eu te conheço?

menina: no bate-papo. peguei la

Lanika: que bate-papo?

menina: uol

Lanika: Eu não frequento "bate-papos". Ainda mais do Uol

menina: alguem botou la

Lanika: Alguém deve ter feito para te sacanear...

menina: nossa

Lanika: Era um bate-papo sobre o que?

menina: lesbica

Lanika: HAhahahaHAha . Poxa, eu até SOU bissexual mas estou casada há um ano (e sou fiel). Eu até frequentei canais de lésbicas no Mirc... há QUINZE anos atrás!

menina: entao quem fez isso com vc... por la seu msn

Lanika: Sei lá... Tem maluco pra tudo na web. Como foi o papo?

menina: apenas vi seu mail la e pegeui.. dizia menina lesbica procura outra menina. e ai eu te add

Lanika: cara, nem menina eu sou. tenho 32 anos. Olha pelo lado bom, pelo menos eu sou mulher. O que não falta em chats lésbicos é homem se fingindo de mulher...

menina: eu tenho 18. mas passa la e pega o moleque que ta fazendo isso. desculpe ter add vc entao

Lanika: Obrigada, gatinha. Espero que você ache uma pessoa legal pra ti.

***************************************************************
Incrível a falta de noção e excesso de tempo das pessoas na web. E olha que eu nem deixo mais meu MSN exposto por aí...