sábado, outubro 04, 2008

Como lidar com xiitas xaatos

Estava aqui fazendo faxina na casa neste sábado de tempo indeciso em Sampa e lembrando que meu namorido anda tendo problemas com trolls xiitas por conta de uma matéria que escreveu no blog dele sobre o iPhone, apontando 10 coisas que ele não faz. Já xingaram ele de tudo quanto é nome, acusaram ele de receber dinheiro de outros fabricantes e de odiar a Apple. Só rindo, e muito, sabendo que o meu amor é um tremendo macmaníaco (estou escrevendo esse post no nosso Mac Mini, em casa deve ter pelo menos 4 iPods agora, e ele fez do meu notebook Positivo um hackintosh de primeira, e ontem estava se divertindo em fazer o mesmo com um Mobo :D) e faz testes de produtos como o iPhone no dia a dia, pro trabalho.

Daí veio a idéia para lidar com qualquer tipo de xiita de forma rápida e prática: Pegue o interesse principal do xaato e substitua mentalmente o termo por "meu pau" ou "minha xereca".

Funciona assim:

"Só Jesus salva" = "Só minha xereca salva"

"O dia q colocarem as maos num iphone vão entender pq ele é tao desejado!" = "o dia em que colocarem as mãos no meu pau vão entender porque ele é tão desejado!"

"Windows nunca vai ser tão bom quanto Linux" = "Windows nunca vai ser tão bom quanto minha xereca"

"PRA COMESSAR O SANGUE DE JESUS TEM PODER SOBRE TUA VIDA , MENTIROSO É SATANAS QUE ESTA TE ENGANANDO E ESTA TE USANDO PRA TENTAR DEFAMAR O NOME DE DEUS , ELE PODE TENTAR MAS NÃO CONSEGUE ,PORQUE EM DEUS NÃO HÁ FALHA NENHUMA DEUS É SANTO ,DEUS É PODEROSO ,DEUS É REI ,DEUS É FIEL E VERDADEIRO ELE É SOBERANO ELE É GRANDE ELE É O ALFA E OMEGA O PRINCIPIO E O FIM ,VC JA PAROU PRA PENSAR SE VC AGUANTERIA PASSAR POR TUDO QUE JESUS PASSOU LA CRUZ POR MIM E POR VC ? É CLARO QUE NÃO SE NÃO VC NÃO ESTARIA FALANDO UM MONTE DE BABOSEIRA E AINDA DIZ QUE JESUS É UMA MENTIRA ,VC ACHA QUE TUDO QUE EXISTE NA FACE DA TERRA APARECEU DO NADA ,HEM VC PRECISA É DE JESUS NA TUA VIDA ." = "pra começar o meu pau tem poder sobre tua vida, mentiroso é Sãotanás que está te enganando e está te usando para tentar difamar o meu pau. Ele pode tentar mas não conseguirá porque em meu pau não há falha nenhuma, meu pau é santo, meu pau é poderoso (ui!), meu pau é rei, meu pau é fiel e verdadeiro, ele é soberano, ele é grande(ui!), ele é o alfa e o ômega, o princípio e o fim. Você já parou para pensar se você agüentaria passar por tudo que meu pau passou na cruz por mim e por você? É claro que não, senão você não estaria falando um monte de baboseira, e ainda diz que meu pau é uma mentira, você acha que tudo que existe na face da Terra apareceu do nada, hem, você precisa é de meu pau na tua vida!!!!"*

Porque no fundo, bem lááá no fundo (ui!) é exatamente isso que eles estão dizendo, sabe?

*Cinco segundos de Google e achei este exemplo singelo nos comentários de um blog conhecido.
** Eu respeito outras religiões, ok? O que eu não respeito são xiitas. Principalmente xiitas XAATOS.