sexta-feira, novembro 28, 2008

Contagem regressiva para um monte de coisas

Este sábado é o último dia do curso de Flash avançado que estou fazendo na DRC. Para quem é carioca, a DRC é tipo o Infnet daqui... Desisti de aprender Actionscript 3 sozinha e corri atrás. Está valendo muito a pena. Se eu pude$$e, faria o curso de Flash Expert na seqüência, porque vai fazer falta na hora de fazer alguns jogos. Este curso foi bom para tirar o bloqueio, mas não aborda várias coisas que preciso aprender, como criar classes e os benditos packages e algumas outras cositas. Claro que agora dá para meter a cara melhor nos tutoriais da web e tentar aprender sozinha. Nesse primeiro momento quero parar para adaptar alguns dos jogos em flash guardados no bolso para AS3, para ir pegando o jeito, mas minha meta no momento é aprender a brincar com Papervision 3D. E, claro, o Wiiflash! Bom, Flash Expert na DRC só em fevereiro, paciência.

Daí no outro final de semana eu vou pro Rio preparar as coisas e trazer na bagagem de volta a Perséphone. Admito que estou morrendo de medo de trazer a Pepê de ônibus. E que, se tudo der certo, vai ser engraçado ver Bit e Byte se acostumando com ela.

Porque no final de semana após a chegada da Pepê, quem vem pra São Paulo de mala e cuia é o Gabriel. E eu esperei um longo e aparentemente interminável ano para que este dia finalmente chegasse. Ter meu filho novamente comigo vai ser o melhor presente de aniversário que a vida pode me dar. Quero agarrar, apertar, beijocar e abraçar muuuuuuuuuuuuiiiiiiito a minha cria!

A retirada da Venlafaxina continua bem, apesar dos percalços: estou descobrindo que tem pessoas que se sentiam mais confortáveis quando eu estava doente e preferem forçar uma barra e continuar me tratando como se eu nunca fosse me curar. Poxa, eu estou me cuidando, estou bem, tô até tendo ataque de mulherzinha e tratando da pele, fazendo dieta e resolvendo antigas pendências de saúde: só corro o risco de ficar melhor, mais feliz e mais bonita! Sabotagem antes me deixava irritada, agora me deixa apenas um pouco decepcionada. Paciência...

... e eu já contei que não vejo a hora de agarrar, apertar, beijocar e abraçar muuuuiiiito o meu filhotinho? :)