segunda-feira, dezembro 14, 2009

Quadrinhos que não acabam mais!!!

Fui na Maratona Devir trabalhar voluntariamente no stand do 4º Mundo... Foi legal, aprendi um bocado de coisa e ainda vendemos algumas revistas do Coletivo =)

Com um desconto de 40% no preço das revistas e livros não deu pra resistir e tanto eu como maridão como a cria saímos de lá com quilos de coisas na mão.

Fiz uma descoberta, estou apaixonada por uma história chamada Wet Moon, de Ross Campbell. Na Devir só tinha o nº2, agora vou ficar louca atrás do 1º.

Saímos de lá com 2 pocket books de Strangers in Paradise, agora vou ficar doida querendo mais. Rafa comprou PvP e Dilbert (nerd!), eu ganhei Monstro do Pântano, os TPBs 2 e 3 (eu tenho o primeiro), fase do Alan Moore, arte em preto e branco, mais os pockets de SiP, mais o livro sobre o Neil Gaiman, Hanging Out With the Dream King, mais Go Girl, da Trina Robbins (uma das desenhistas mais importantes do Friends of Lulu) de presente de aniversário. Bom demais!