sexta-feira, dezembro 11, 2009

Wishlist de aniversário

...é, está chegando aquela época do ano de novo. Decidi não fazer festa este ano, depois do fiasco do ano passado. Também já notei que não consigo me dar a maioria das coisas importadas e algumas coisas se repetem todo ano rs...

- Só para variar, preciso de um perfume. Como acontece sempre que eu gosto de algo, o CK Crave foi descontinuado.

- Só para variar, preciso de fones intra-auriculares pro iPod. A ambição da vez é fones com redução de ruídos*** porque o barulho no metrô de SP está me deixando maluca.

- Livro: Menina Infinito, do Fabio Lyra. Sumiu das livrarias, mas na Travessa ainda tem.

- Um par de galochas de borracha. Ando namorando essas da Cosse. São Paulo anda chuvosa demais e meus sapatos estão encharcando e apodrecendo.

- Uma caneta-pincel japonesa chamada fude pen. *Essa eu vi na lista de ilustradores e fiquei apaixonada.

- Uma tatuagem na nuca com o kanji para "fogo", pois é o que o meu nome significa. Tô desenhando a tatuagem mas não acho que conseguirei me dar de presente de aniversário :(

- Um Epilady. Se eu pudesse fazia depilação definitiva. Nunca tenho tempo pra essas coisas.***

De resto, um pouco mais de saúde seria bom. Ando cansada demais e vivo doente. Acho que passei boa parte de 2009 passando mal por alguma coisa. Tudo que eu queria era poder descansar, trabalhar de casa e focar em jogos e quadrinhos.

***UPDATE: O namorido me deu ambos de presente.
* O Bixcoito me visitou no meu aniversário e me deu a fude pen (caneta-pincel mesmo, em bom português)!!! E ela é tão fantástica quanto eu imaginava para desenhar =)