segunda-feira, março 22, 2004

Meu querido diário... ou vamos girando a roda...

Comecei o curso de Magia Elemental no TDB e estou adorando... Aproveito o tempo livre das tardes de sábado para devorar os livros da biblioteca de lá. Witchcraft Today do Gardner foi o primeiro a ser assimilado... E as práticas fazem bastante sentido e se encaixam em diversas áreas da minha vida que precisavam ser organizadas.

Sábado agora comecei a catar apartamentos em Niterói. É definitivo: não fico mais em São Gonçalo nem que a vaca tussa! A maioria das ruas que escolhi para morar tem aluguel caro, quase equivalente a morar no Flamengo... Mas achei um prédio muito jeitosinho perto do Carrefour, numa área que parece menos barra pesada, que parece estar dizendo "more em mim, more em mim". Veremos. Tenho tempo até setembro.

Meu chefe entrou de férias sexta... Gabriel vai viajar quinta... Meu coração está vazio de amores e obssessões. O que eu faço com TANTO tempo livre? Claro que eu sei a resposta: me organizar, criar uma rotina aproveitando o impulso das práticas do curso etc, etc. Mas eu ainda preciso de um muso na minha vida... Ó você homem bonito, alto, inteligente, de gostos refinados (i.e. fã de quadrinhos, cinema e literatura), liberal e moderninho que agora lê essas linhas, tá esperando o quê pra se candidatar?

Voltei pra terapia... por enquanto apenas com a psic, sem pílulas azuis. No início achei que seria loucura tentar ficar longe delas (logo eu que hesitei tanto para usá-las), mas o fato de estar fazendo um curso em que uma das práticas fundamentais é aprender a se auto-controlar tá me fazendo um bem danado! Agradeço a um bate-papo com duas meninas que eu adoro a decisão de voltar.

E pra completar, finalmente fui forçada a voltar pro dentishtah por causa de um siso... Eshtou teclando com a boca cheia de aneshtejía lol. Aliás, estou literalmente anestesiada até a orelha!

Como pagar a conta desses extras todos aí no meu orçamento? A boa sorte sagitariana tem se manifestado. MAS só pra variar, apenas o suficiente pra cobrir o buraco. Que droga! Mal desponta um dinheiro extra na linha do horizonte, ele vai ser a conta JUSTA das despesas que eu tenho de pagar naquele mês!

Para completar, decidi celebrar Mabon decentemente, abrindo um círculo fora de casa. Fiz comprinhas, preparei tudo com carinho, Gabriel até ajudou. O engraçado é que a vizinha chegou mais cedo e imediatamente começou a fazer uma guerrinha de nervos comigo, colocando seus hinos evangélicos no mais alto volume, porta aberta que era pra intenção dela ficar BEM clara, inclusive madrugada a dentro... Coitada, não conseguiu me chatear. Pelo contrário, eu achei tão engraçado que acabou me ajudando a descontrair. E eu acho bom ela ir se preparando... Até setembro ainda tem MUITO sabá pra celebrar!!!