sexta-feira, março 26, 2004

Sonhos bizarros...

Hoje eu sonhei que estava grávida, um barrigão enorme, lindo... a criança chutava na minha barriga, eu podia botar a mão e sentir... era uma menina. Eu estava num apartamento branco, amplo, lindo mas não lembro se era meu... A decoração dele era bem clean. Na verdade eu estava entrando em trabalho de parto e tentando tranquilizar as pessoas ao meu redor e coordenar as ações pra elas me levarem pra maternidade... Eu imagino que seria assim mesmo, porque quando tive o Gabriel não foi muito diferente. Esperei tempo suficiente pras contrações terem um intervalo regular e pedi pra me levarem no hospital, simples assim. Só que no sonho eu entrei em trabalho de parto antes do tempo, acho.

Eu ando tendo uns sonhos *muito* bizarros. Outro dia sonhei que meu ex-namorado chegava com alguns amigos num hospital em que eu estava e eu descobria que ele havia tido uma noite de amor gay com um deles. No meio do sonho ele me desaparece e quando reaparece está de cabelo comprido e uns trajes meio Highlander. (PIOR foi acordar e reparar que ele realmente, quando tinha cabelo comprido, lembrava o Adrian Paul. Eu não conseguia parar de rir!!!!! Imagine então conseguir olhar pra cara dele depois desse sonho... Eu acho que ele nunca vai entender o porquê do meu olhar zombeteiro nas últimas vezes em que o vi :/ ) Levando-se em conta que outro dia sonhei que os amigos dele contavam pra ele que três garotas diferentes estavam grávidas dele ao mesmo tempo (eu meio que me divertia com o desespero dele no sonho), eu acho que eu tenho de dar um jeito do meu subconsciente parar de usar o coitado pra me divertir :D