quarta-feira, março 24, 2004

TPM é um saco... Ser escrava dos hormônios é um negócio complicado. Passar o dia tentando se controlar e medindo se o seu nível de sarcasmo, intolerância com a estupidez alheia, impaciência com tudo e nervos à flor da pele ao seu redor se deve aos hormônios em excesso ou é de alguma forma justificado é horrível. Tentar se controlar pra não gritar com o imbecil que fez alguma coisa errada no trabalho chega a ser engraçado. Hoje nenhuma música na rádio do Yahoo toca mais de 30 segundos antes que eu enjoe, e não consigo terminar de ler nenhum dos e-books que tenho armazenados no HD. Hoje eu apenas quero que o dia passe rápido, quero sair daqui na hora do almoço e pegar um pouco de sol. Hoje eu poderia dar um tiro no relógio, bem ao estilo Katchoo de ser. Hoje eu reclamei em voz alta do pagode da estação de rádio "popular" da van que sou obrigada a ouvir todo santo dia enquanto não conserto meu discman (normalmente sou blasé demais para sair por aí exteriorizando meus rancores contra a breguice, os excessos fundamento-religiosos e o orgulho de ser burro e mal-educado que existe na cidade-dormitório onde habito). Hoje eu quase posso entender as explosões da pequena fúria (saudades...), e quase posso entender como amor se transmuta tão rápido em ódio.

Eu apenas espero que hoje PASSE. Para que mais tarde eu possa ir encontrar meu menininho e dormir abraçadinha com ele antes que ele voe pra longe de mim... Porque a saudade aperta mais quanto mais se aproxima a hora da despedida? A gente cria filho pro mundo, eu sei... Mas esse coração de mãe anda muito pequenininho ao pensar que vou passar duas looooooonnngas semanas longe do meu rebento...