domingo, maio 08, 2005

Esperança?

Perdi tantas coisas a minha vida inteira. Minha segurança. Confiança. Fé em mim mesma. Amigos. Paixões. Dois filhos. Minha própria sanidade algumas vezes. Virei estatística mais de uma vez. Perdi boa parte da minha ingenuidade e inocência. E a maior parte do tempo, oscilo entre um estado de desilusão total com a vida e um resquício teimoso de esperança. Eu me sinto velha e cansada demais para prosseguir. Percebi que todas as coisas que eu "gostaria" um dia estão longe demais da realidade. Eu "gostaria" de ter uma filha, "gostaria" de casar de novo, "gostaria" de ser dona do meu próprio apartamento, "gostaria" de daqui a oito anos viajar pra França para fazer pós-graduação em Design. Gostaria.

No momento eu gostaria apenas de tirar minha conta do banco do negativo e mantê-la com saldo positivo, encerrar minha dolorosa luta diária para sair da cama e conseguir cumprir minha rotina diária sem me sentir exaurida por ela, aceitar a mediocridade do meu dia a dia, lutar pra mostrar no meu emprego que tenho valor o suficiente para mantê-lo. Gostaria de lobotomizar meus pequenos sonhos impossíveis. E gostaria desesperadamente de acreditar que algum dia algo mágico e especial vai acontecer e eu terei uma vida normal.

Nos arquivos desse blog tem uma pessoa tão mais interessante do que a pessoa que eu sou hoje... Sinto falta de mim mesma às vezes.