terça-feira, maio 24, 2005

A little bit of this a little bit of that...

Meu emprego continua ruim. As dívidas no banco aumentam enquanto você lê isso. Mas uma amiga me deu uma esperança no fim do túnel e se EU continuar ruim já sei o que fazer.

Andei vacilando com um grande amigo por conta desta doença e não sei explicar a ele como me sinto. Na verdade nem sei quantas pessoas estou deixando preocupadas, mas a verdade é que eu apenas deixei de fingir que estava bem quando na verdade estou assim há quase dois anos, e estive assim antes. *MAS* eu estou me cuidando (ou pelo menos tentando), tentando ter paciência comigo mesma e tentando melhorar. E sou teimosa o suficiente para conseguir sair dessa, nem que seja para melhor (he).

Entendi algo sobre a carta da Torre que insiste em sair toda vez que jogo. É necessário que um monte de coisa que veio sendo construída errada ao longo dos anos venha abaixo para que com as sobras algo novo possa ser erguido. Meus parâmetros para muitas coisas estão mudando lentamente.