quarta-feira, maio 25, 2005

Oh sim

The not so bad news

Eu e Gabriel vamos viajar com Leelah e Nanda para Parati no feriado. É a primeira vez em anos que eu viajo para qualquer lugar que seja e o conceito de "ir para algum lugar descansar e me divertir" me é tão estranho e bizarro que nem lembro mais como fazer isso, mas vou tentar.

Gabriel é tão viciado em House of the Dead que os vendedores de ficha do shopping já conhecem ele pelo nome. Hoje ele pediu um daqueles arcos com faca embutida pro vendedor e ele simplesmente deu para ele. Também, com nossa frequência lá... Você não tem idéia do que é ver ele fazendo dever de casa usando aquela faca na cabeça... D-e-u-s-e-s, meu filho é o Chainsaw!

Quebrei minha rotina e fui ao Downtown (eca, Barra da Tijuca) para o primeiro encontro carioca da lista Ilustrasite. Desenhista é tudo igual, só muda o nome, o estilo do desenho e o nome das malas que perguntam por cima do seu ombro "que maneiro! Foi você mesmo que fez?" Não lembro de ter me divertido tanto nos últimos meses.