terça-feira, agosto 29, 2006

Fazendo da recuperação a PRIMEIRA prioridade na minha vida

Musculação. Meditação. Violão. Alemão. PHP. CSS. Lobos de Hécate. Mada. Gabriel. Meus dias e noites passam assim, na Fortaleza da Solidão.

Tenho quadrinhos, não tenho dinheiro. Só temos albatrossssssssssssssz.

Girl gamer de webcomics e MMORPG e conversas via Skype com amigos intocáveis.
Sinto falta da minha marida e do nosso apartamento. E cinema, boate, pub, cerveja, risadas, gin, Jim, capuccino, parliaments, coca-cola e queijo. E RPG, poesia, almoços filosóficos, pés sujos e cafés chic, me jogar na vida.

Mas só por hoje, só por agora. Viver e deixar viver. Aceitar, aprender. Um mês ainda até a data da tomografia. Já fiz outros exames, troquei alguns remédios. Só o tempo.

E eu tenho um filho muito amado. E três gatos pretos que dormem na minha cama. E um sobrinho fofo que pára de chorar e ri ou se aninha sempre que eu pego ele no colo.

Omnia Mutantur, Nihil Interit. Nada se perde, tudo se transforma. Assim sou eu.