quinta-feira, agosto 31, 2006

Remexo em meu passado, listas acumuladas de compras, idéias, telefonemas a dar de anos e anos passados... Sites de meus primeiros tempos na Internet, livros cujos nomes eu costumava anotar em pequenos papéis quando percorria as livrarias nos intervalos entre as aulas no SENAC e minhas primeiras aulas na faculdade... Planos de vida pós-separação, sonhos de consumo e pequenos lembretes. Esqueci muitos nomes, os telefones de lá para cá ganharam um dígito, vários sites desapareceram.

Existe uma coerência interessante no retrato que esses papéis desenham de mim mesma. Fico feliz em ver que a maioria das minhas wishlists foram preenchidas. Meus pequenos sonhos de consumo e alguns acalentados há bastante tempo, como armários novos para meu quarto, já se concretizaram. É divertido ver que há alguns anos eu já pensava em animar desenhos do Gabriel. Hoje fazemos animações em flash juntos :) Em algumas anotações, Gabriel ainda tomava mamadeira... Daqui a alguns dias, fará oito anos! E as estrelinhas no teto do quarto dele estão lá, fazendo do seu cantinho um céu estrelado onde ele pode sonhar...

Essa tristeza, a minha eterna melancolia, ah, essa também nunca me deixa. Mas rende bons momentos de poesia...

'cos there's no bitter pain than self-guilt awareness.

e no momento em que isto for publicado, estes papéis já serão cinzas na fogueira...