domingo, outubro 21, 2007

Algumas vezes eu tenho vergonha pelos outros...

Estou cá montando uma lista de showrooms de empresas que trabalham com papéis especiais, abundantes em São Paulo. Como todo designer, eu a-do-ro opções de papéis diferenciados, me pélo por um catálogo contendo amostras de papéis e já que estou por Sampa, porque não montar um roteiro?

Página vai, mapa vem, e na HOME PAGE da VIP Papers eu me deparo com esse detalhe aí embaixo, tirado do rodapé da própria página:


O que é isso?! Preguiça de fazer um counter? Eu teria vergonha de deixar uma frase dessas na página de abertura de um site que vende papéis diferenciados...

Nem falo do lay-out fraco do site, não é o primeiro nem o último site feio e mal-feito de um fornecedor de produtos direcionados a quem trabalha com imagem, mas esse detalhe primeiro me fez cair na gargalhada e quase cair da cadeira na frente do micro (namorado é testemunha) e depois... bom, depois fiquei com vergonha pela VIP Papers. Eu gosto dos produtos deles. É uma pena não darem valor à imagem da própria empresa mantendo na rede um site tão amador :(