segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Quero gritar aos quatro ventos a minha felicidade!!! Este ano está sendo tudo de bom para mim! Aos poucos, tudo o que quero vai delicadamente, em seu próprio ritmo, se realizando. Antes de começar a questionar se mereço toda essa felicidade, prefiro simplesmente deixar à Deusa o encargo de me guiar por seu caminho. Uma lição também pode e deve ser aprendida nos momentos felizes, e eles que nos dão a base para passarmos pelos momentos difíceis...

Como uma relógio suíço de alta precisão, vejo minha vida se encaminhar para um grande girar do ciclo agora em maio... O próximo trimestre na minha vida traz muitas renovações. Espero ter sabedoria para passar por mais esta fase sem cair, sem perder o que já conquistei! Para o mês de março, tenho duas novidades que por enquanto manterei para mim, uma ligada ao meu amor, outra ao meu trabalho. Em abril ou maio, devo ir para uma nova casa, e entreguei já nas mãos da Deusa o meu destino no próximo ano. Outras coisas do dia a dia pelas quais lutei e venci hoje se revelam um pré-requisito para os novos passos que começo a dar, incrível como é SEMPRE assim!