terça-feira, fevereiro 12, 2002

Uma história de amor real

Eu tinha que compartilhar isso com o mundo... Simplesmente estou feliz demais para não gritar aos quatro ventos o quanto estou amando...

Em março conheci meu druida, de uma maneira muito legal. Já nos conhecíamos pela web e quando nos vimos pela primeira vez, “algo diferente” se fez sentir no ar. Ele morava em São Paulo e havia vindo ao Rio apenas para aquele evento. Já conversávamos por e-mail sobre assuntos de trabalho, mas depois daquele dia, uma bela tarde começamos a conversar e descobrimos tantas coisas em comum que nenhum dos dois acreditava. Naturalmente, fomos nos apaixonando e os e-mails e conversas pelo ICQ rapidamente se transformaram em telefonemas diários e horas e mais horas conectados conversando pelo CUSeeme.
Havia meses que eu não o via. MUITO tempo para tanto amor. Nos falávamos todos os dias, por telefone, e-mail, icq, messenger, sinais de fumaça... Ao longo dos meses a paixão foi aumentando “e a vontade crescia como tinha que ser...” Se um deixasse de falar com o outro pelo menos duas vezes por dia, fatalmente adoecia de saudades. Eu estava de férias mas ele tinha que trabalhar e eu já estava me conformando com a idéia de não poder ir vê-lo quando ele me falou que não iria trabalhar na última sexta, por ser feriado em São Paulo. Quase caí pra trás: “porque você não me falou isso antes???”. Ele começou a dizer que seis horas era muito tempo de distância e tal (os vôos estavam esgotados) e eu disse “Que diferença faz seis horas dormindo na minha cama, infeliz porque eu estou aqui e você está aí ou seis horas dormindo em um ônibus sabendo que vou acordar no dia seguinte e poder te ver???” Eram 17:40 de quinta-feira. Eu estava para receber uma grande amiga, Ana Marta, para irmos ao show do Celebrare. Na verdade ela se despencou do Maracanã pra SG só pra me ver! Contei pra ela que queria ir pra São Paulo e ela não só comprou a idéia como desistiu do show e ainda me levou pela mão até dentro do ônibus (porque eu simplesmente estava tão emocionada que não conseguia nem escrever o meu nome, :-) )
E foi assim que na noite do dia 24 de janeiro eu fui parar num ônibus a seis horas de viagem de São Paulo, louca e apaixonada, ansiosa e tremendo nas bases, para ir ao encontro do Amor. Minha cabeça girava alucinadamente entre o que poderia acontecer de certo e de errado, e quando eu fechava os olhos e conciliava o sono, eu sonhava com Ele. Sonhos reais, sonhos de um futuro próximo... eu mal sabia então, que eu estava sonhando com o que ia acontecer. Um Amor abençoado pelos Deuses...
Vi o dia 25 de janeiro amanhecer em São Paulo fazendo uma prece à Grande Mãe por coragem (eu tremia de emoção) e entreguei meu coração, minha alma e aquele dia em suas mãos. E assim, me preparei para vê-lo, com o coração ainda forte de emoção mas já entregue à sabedoria dos deuses.
E quando me voltei, o vi à distância de onde eu o havia esperado, procurando por mim. Aquele homem alto, loiro, vestido de azul marinho e branco, meu druida, ali parado em meio à estação, procurando por mim. Parei um segundo, esperando que nossos olhos se encontrassem, um sorriso infinito em meus lábios. Quando seus olhos tocaram os meus, comecei a caminhar em sua direção, lentamente, querendo prolongar o momento, segurando minha paixão e ansiedade para que meu coração não explodisse de felicidade... E ele me olhava como se eu não fosse real, mas um sonho. E eu me sentia como se estivesse sonhando. Finalmente ficamos frente a frente. “Você veio!...” ele disse, com uma voz embargada. Eu sorri timidamente e disse “Eu disse que vinha...” então nos abraçamos apertado, um abraço de uma saudade imensa, de pessoas que não se viam há quase um ano e as palavras se perderam no meio da saudade, da paixão, do amor, da felicidade... E quando nossos lábios se tocaram o beijo foi tão apaixonado e intenso que não queria nunca mais acabar... E não houve um segundo naquele dia onde não quiséssemos desesperadamente estar nos beijando, nos abraçando, nos amando, cada segundo felicidade pura e indescritível para quem não conhece as bênçãos do amor. Passamos juntos um dia onde não houve espaço para mais nada além do nosso amor, de nossa felicidade, um dia onde o tempo parava por horas para que pudéssemos nos amar além de seus limites e que então retomava sua marcha bruscamente apenas para nos lembrar que tudo deve também terminar, mesmo que tenha sido apenas uma pausa breve, para que pudéssemos assim valorizar este dia e ansiar por um futuro em que todos os nossos dias sejam assim...

Um amor abençoado pela Deusa... Como eu desejo que cada uma das pessoas que ler este texto possam neste momento sentir uma fração da minha felicidade em suas vidas! Um amor abençoado pelo Deus, que conhece e sabe bem o que é ter um amor maior do que sua própria vida... Que todos nós sejamos sempre abençoados pelas graças do Amor! Meu Druida, meu Sunriser, meu raio de sol do amanhecer, EU TE AMO com todas as forças de meu coração!

A love story for real

I had to share this with the world... I’m so happy I can shout at the Winds how much I’m in love…

I knew my Druid at Mabon, march 2001 in a cool way. We already knew each other by the web, but it was strictly business. He works for Macromedia and I do some webdesign. He lives in Saint Paul (another state!) and came to Rio de Janeiro only to make part on that MM Seminar. After that day when I met him we kept emailing about business, until one afternoon when we started talking about the ways of the Gods and discovered so many things in common that both couldn’t believe… Naturally we felt in love on the day by day and the emails and ICQ chats quickly developed into dairy phone calls and hours connected chating by Cuseeme (webcam software). There was months since I last saw him. TOO MUCH time for too much love. We talked with each other every day by phone, e-mail, ICQ, messenger, anything… Alongside the months the passion increased as much as the desperate need to see him again. If one don’t talk with the other at least two times a day, becomes ill, so hard we miss each other.
I was at the end of my vacancies but he had to work so I was already accepting (bad) the idea of not going to see him when he said he wouldn’t work that Friday, because it was holiday in Saint Paul, birthday of the city (who gives name to the state). I was stunned: “WHY you didn’t speak THIS before??????????” He started saying six hours trip was too much time and so and I said to him: “MAKES any difference six hours sleeping tonight unhappy at my bed knowing I will not see u or six hours sleeping at a bus knowing I will wake in the morning to be at your arms, you fool?” It was 17:40 that Thursday. I was expecting a great friend of mine, Ana Marta, to go to Celebrare’s show. In fact, she came from another city just to pass the day with me! BUT when I told her about what happened she not only bought the Idea but renounced the show and take me by the hand until I was inside the bus (‘cause I was so excited I couldn’t even write my name! :-) )
And it was like this on the January 24’s night I ended at a bus six hours from Saint Paul, mad and completely in love, anxious and trembling, to go after my Love. My head span hallucinating between what could go wrong and go right and when I closed my eyes to conceal some sleep and dreamed of Him, real dreams of a near future … I didn’t know then that I was dreaming with what would happen later. A Love blessed by the Gods…
I saw the January 25 rise in Saint Paul praying to the Great Goddess to give me courage (for I trembled with emotion) and gave my heart, my soul and that very day at her hands. So I calmed myself ad prepared to see him, with my heart still aching with emotion but under the Goddess blessings and wisdom.
And when I turned myself it was to see at the distance, on the place I kept waiting for him, this tall, blond and beautiful man, dressed in deep blue and white, my Druid, standing on the middle of the station, looking for me. I stopped myself for a second, waiting for our eyes to meet, an infinite smile at my lips. When his eyes touched mine I started walking slowly to him, savoring the moment, holding my passion and anxiety so my heart wouldn’t explode of happiness… He looked at my coming as if I wasn’t real, but a dream. And I felt if I was dreaming. Finally we were in front of each other. “You came!…” he said, with a thrilled voice. I smiled shyly at him and spoke low “I said I would come…” so we embraced tight, an embrace the size of the missing just persons who don’t see each other for as long as one entire year can know how it felt and words vanished on the middle of the longing, passion, love, joy… And when our lips met the kiss was so passionate and intense it seemed it would last forever… And there wasn’t a second that day when we wouldn’t want desperately keep kissing, embracing, caressing, loving ourselves, each second pure and indescribable happiness to those who aren’t blessed by Love. We spent together a day with no space for anything but our love, our joyfulness, a day when time suddenly stopped for hours while we made love so we could love outer it’s limits and then unexpectedly run again to remember us all must end, even for some time, so we can value the day and dream of a future when all of our days will be this fashion…

A love blessed by the Goddess… I wish every person who reads this bit can one day feel at least a little of the joy I’m tasting now into their lives! A love blessed by the God, who knows what is to love strongly than your own life… May Love bless us all forever! My Druid, my Sunriser, my shining daylight, I LOVE YOU with all my heart!