segunda-feira, julho 18, 2005

"Eu não valho a pena. Você vai achar alguém melhor"

Argh. Eu desprezo profundamente um homem que usa as frases acima para se justificar de algo. É de uma covardia extrema. Primeiro ele faz você se apaixonar por ele, por vaidade masculina ou seja lá que motivos esdrúxulos (até acreditar que realmente gosta de você). E depois, quando não sabe o que fazer com você, quando SABE que você está sofrendo/vai sofrer/já sofreu, usa essa desculpa para minimizar o estrago. É conveniente. Não tenho raiva, tenho pena. Deve ser foda querer ser tão bonzinho e manter sua auto-imagem intacta mas saber que no fundo no fundo está apenas sendo um POLTRÃO escroto. Você ver um homem que você já amou reduzido ao papelão de dizer "Não sofra por minha causa, eu não valho a pena" como um clichê ridículo pré-fabricado de novela das oito é de dar ânsia de vômito. É de cair em si na mesma hora. Um cara que apela para o "eu não valho a pena" não se respeita. E é melhor não respeitar caras que não se respeitam. TRAMPLE NELES QUE ELES GOSTAM!!!!!