segunda-feira, julho 18, 2005

Querido Diário

Sexta I got a date. The date was good. Good beer, lots of talking, some kissing. There will be others, oh my. E eu estou amando isso.

Sábado. Ficar com uma preguiça fudida de levantar da cama por chegar em casa de madrugada. Fazer comprinhas. Ver se Gabriel quer ser escoteiro. Chegar com Gabriel à Anima Mundi às cinco da tarde. Esbarrar com o Josemar, a Andréia e o Bruninho (o outro afilhado do padrinho do Gabriel) na fila da oficina de Pixelation. Ser ATACADA pela Ana Marta no meio do CCBB, que pulou em cima de mim de surpresa e me fez dar um GRITO que fez metade do CCBB olhar pra nossa cara e o Gabriel gargalhar e repetir o episódio durante o resto do sábado e o domingo :/ Usar de muuuito cuspinho e boa vontade para ver a maior quantidade de sessões possíveis no sábado chegando aquela hora. Descobrir que o Gabriel tem um fator de convencimento para entrar nas sessões BEM MAIOR que o meu he. Babar na edição em inglês do sexto Harry Potter. Anotar mentalmente para baixá-lo no eMule. Chegar exausta em casa e ainda entrar na Internerd para baixar mp3 de Final Countdown do Europe pro Gabriel parar de encher o meu saco porque ele ouviu essa música no show da Eternal Flame e se apaixonou. Deitar na cama e sonhar com a noite de sexta.

Domingo. Ser obrigada a ouvir Final Countdown umas oito vezes antes de sair de casa. Chegar na Anima Mundi 12:20. Ver a primeira sessão às 12:30 graças ao poder de persuasão do Gabriel he. Vê-lo participar da oficina de Pixelation. Receber um telefonema fofo. Conseguir ingressos pra sessão de 15:00 na Praça Animada e esbarrar no padrinho do Gabriel (que não conseguiu ingresso). Ver Gabriel sair no meio da sessão pra beber água e voltar trazendo o padrinho pela mão para assistir a sessão (sim, o moleque é FODA!). Almoçar no restaurante do CCBB às 5 da tarde. Ver Alosha com Henrique (o padrinho do Gabriel) e Ana Marta (yay!). Descolar ingressos pra sessão premiação das 21hs com o pipoqueiro cambista (?!). Esbarrar com o Opiumseed e namorada e ouvir ela dizer fascinada que nunca viu uma mãe como eu enquanto eu rolava pelo tapete da entrada com o Gabriel fazendo cócegas nele e vice-versa. Ver a sessão de 21hs com Gabriel e Ana Marta. Desmaiar de exaustão na cama depois de ainda ler um pouco de 20.000 Léguas Submarinas pro Gabriel.