sexta-feira, julho 29, 2005

Quem inventou o amor? Me explica por favor...

Porque eu ando fazendo coisas idiotas. Porque tudo que faz sentido agora mora naquele dia, um dia fora do tempo. Os maias estavam certos. E os alquimistas foram chegando tão de leve que eu nem vi eles entrar, mesmo que o tio Benjor tenha mandado avisar.

E eu me pego emocionada só de ver aquela setinha no Orkut que leva o meu nome ao dele. Lambendo loooooongamente com meus olhos as fotos no meu HD. Procurando o que vestir para ir ao trabalho e pensando se ele gostaria dessa saia, dessa blusa, o cabelo desse jeito, será que tá legal? Vaidade besta, mas nem tanto. Nem tanto apenas estar bonita por ele, para ele, mas porque a felicidade caminha de mãos dadas com o brilho nos olhos e o batom na bolsa.

E tem muito tempo que eu não sei o que é me sentir assim. Um pouco de frescor num terreno arrasado por guerras, me permitir andar nas ruas cantarolando covers de The Cure feitos pela Tori Amos, sentir uma liberdade de tarde de domingo dentro do peito.

Just like heaven.