terça-feira, fevereiro 27, 2007

Deixei meu coração em algum ponto da estrada

Fugi do exílio durante o Carnaval. Uma semana e meia longe, vivendo minha vida do jeito que eu gostaria que ela fosse sempre. Cada vez mais tendo certeza de que tomei a decisão certa e, absurdamente, até começando a considerar a possibilidade de arrumar um emprego em SP.

Sagitarianos já nascem com o pé na estrada e uma mochila nas costas. Se houvesse um jeito viável de levar minha cria e os gatos na bagagem, eu viveria uma vida de cigana. Dizem que "casa" é onde o coração está. O meu encontra-se espalhado entre São Gonçalo, São Paulo e Curitiba. E, claro, sempre terei o Canadá.

O Carnaval acabou, 2007 começa agora. Depois de passar praticamente um ano e meio doente e perder tudo o que eu tinha em todos os aspectos da minha vida, finalmente sinto que posso começar a correr atrás e recuperar a minha vida e a minha dignidade. Aos poucos, claro. Mas eu tenho pelo menos dois bons motivos para lutar :)