sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Laila



Conheçam o novo membro da nossa família: Laila!

Gabriel voltou às aulas esta semana, e apareceu na terça com uma coisinha nova dentro da blusa do uniforme: esta gatinha preta absolutamente mansinha e doce!

Meu pai contou que, enquanto passavam por uma loja de materiais de construção o lojista estava reclamando de que não gostava de gatos e não queria ela na loja. Ao que meu pai retrucou: "Bom, já que você não quer, me dá ela porque lá em casa ela vai ser bem-cuidada!" (Sim, são três gerações da família que abominam maldade com animais). Quando eles chegaram em casa, Gabriel me contou a história e batizou a gatinha de Laila. Eu adorei a novidade porque desde que a Lily e o Lyon sumiram a Persephone não tem companhia para brincar. Não deu outra: ao invés de estranhar a presença de um novo gato em casa ela recebeu a Laila com a maior empolgação. As duas vivem juntas pela casa agora, na maior alegria e a Pepê achou outra pessoa além de mim pra ficar dando banho rs...

Não se deixe enganar pela pose, eu nunca vi um gato de rua mais absurdamente manso que a Laila! Ela consegue ser mais docinha ainda que a Pepê. Gabriel está adorando!