sexta-feira, abril 27, 2007

De novo, com updates

Estava relendo o meu post sobre como o mundo blogueiro tem 17 pessoas e todo mundo é ex de todo mundo... Basicamente porque já tinha um tempo que a atual ex do meu último ex vinha me lendo, embora eu não queira que seja como foi com meu exxx, que quando ele terminou comigo e namorou outra ela acabou virando a minha famosa ex rs... Bom, mas o ex que veio depois que terminei com minha ex me rendeu a amizade de pelo menos duas das ex dele rs... Daí que por uma ironia do destino hoje o Opiumseed está casando com a minha ex! Se você acha isso engraçado, entre o penúltimo e o último ex eu acabei pegando um dos ex da minha ex. Não foi pra frente porque deu um nó na cabeça da gente rs... E aquele ex-namorado que era ex-amigo do meu ex-marido acabou não marcando presença na web, afinal.

E meu relacionamento atual, só existe porque um grande amigo, que acabou namorando uma daquelas duas ex do meu ex que viraram minhas amigas (e virando ex dela) me apresentou quando eu estava com meu último ex a amiga que resolveu dar uma de casamenteira e me "botar na fita" do meu atual.

Que vai continuar atual, no que depender de mim, até ficarmos dois velhinhos nerds safados e meio pirados pedindo pros netos abaixar o som do aparelho transmissor de hologramas da sala e vendo o bisneto pedir emprestada a chave quântica do carro voador :P