sábado, julho 07, 2007

Anima Mundi et alii

Correria louca por aqui, estudando, estruturando várias coisas ligadas a Design e ainda indo pra Sampa com a cria durante as férias dele.

Eu quero desesperadamente um laptop! Preciso conseguir levar o trabalho junto comigo.

Mas eis que pára tudo porque tá rolando mais uma edição da Anima Mundi na cidade :)

Assisti uma ótima palestra do pessoal do Toon Boom, consegui entrar na palestra do cara da Laika, que me deixou com água na boca e invejinha porque ele tá fazendo o FILME de Coraline!!! Vi várias sessões de curtas com a cria e esse é o primeiro ano que o Gabriel tem a idade mínima pra participar das oficinas de desenho animado. Yay!

O melhor de tudo? A gente vai viajar a tempo de pegar MAIS Anima Mundi em SP hehehehe...

Sim, eu sou assumidamente animaníaca. Nesses 15 anos, só não fui em um ano. Porque tava grávida de oito meses e meio do Gabriel e não queria entrar em trabalho de parto na sessão. E no ano seguinte ele foi assistir sua primeira sessão de cinema na Anima Mundi comigo :D