terça-feira, julho 31, 2007

Squizofrenia mon cher

Pois é... Resolvi mudar um pouquinho este blog. Nada demais, só uns headers nos posts explicitando certos temas que devem ser abordados por aqui, talvez tags. TALVEZ eu até libere comentários (TALVEZ. Ainda estou pensando no assunto! AINDA não gosto da idéia de pessoas estranhas comentando minha vida pessoal... E o email aí do lado em cima já serve pra isso). Este aqui sempre foi meu cantinho pessoal, tanto que as imagens sempre rolaram no fotolog e os posts que eu acho que possam/devam ser comentados normalmente são postados também no meu blog do Multiply (O crossposting do Multiply é uma merda, principalmente se seu user do Blogger tiver mais de um blog ou participar de blogs coletivos, como é o meu caso, mas paciência...).

Há algum tempo atrás eu andava pensando em fazer um novo blog mais focado em nerdices e outro mais focado em design. Também tem a vontade de tentar (e espero cumprir) voltar a desenhar e "fazer arte" com freqüência. Deve ser a maior mudança, quero ver se consigo cumprir a meta de uma arte por dia. Vamos ver se rola, se eu consigo cumprir.

Confesso que isso será um betateste pro blog do Wordpress que mora escondidinho em www.lanika.art.br e irá aparecer um dia por lá quando ninguém estiver olhando :P

Oficialmente as mudanças começam dia 1º de agosto.