sexta-feira, julho 27, 2007

Férias de Inverno em Sampa

Então eu e a cria viemos pra Sampa passar as férias do filhote. Viemos a tempo da cria curtir o Anima Mundi SP e aproveitamos para apresentar o Namorado às delícias de ser animaníaco! Pena que Sampa resolveu ser tipicamente Sampa e que essas duas semanas tenham sido sobretudo chuvosas e geladas...
Eu e Gabriel congelando brrrr
Essas têm sido semanas de muita jogatina (além de levarmos o PS2 na mala, Gabriel ainda desenvolveu uma paixão pelo Nintendo DS do Namorado rs...) embaixo do cobertor. Gabriel e Mario Kart
Mas também fomos direto ao cinema e vimos Harry Potter, Ratatouille e Transformers (pena que a besta aqui desta vez esqueceu o cartão Claro Clube em casa - a Cinemark está com uma promoção ótima pra clientes Claro!).
Gabriel concorda comigo que o metrô de São Paulo sem ar condicionado é muito estranho ( QUENTE!!!) rs... Mas está quase acostumando.

Naturalmente fizemos alguns programas obrigatórios, como dar um pulo na Liberdade e na Galeria do Rock, além de ter descoberto várias lojas de material de pintura e desenho interessantes ali perto da Praça da República.

O legal do Gabriel é que ele faz amizade com todo mundo. Por conta disso, talvez, e porque foi a loja que mais parece com o estilo da Casa Cruz/Casa Mattos do Rio, a gente se achou na loja Fruto de Arte, onde o sr. Sérgio atendeu a gente superbem :)

É que estou pintando uma camiseta dos Transformers para meu amado e "alguém" resolveu fazer arte e me "ajudar" a pintar...

Amanhã se o frio deixar vamos ao Zoológico encerrar bem a temporada de férias paulistana. Segunda a cria tem aula :P Mas uma coisa é certa: foram duas semanas gostosas e Gabriel adorou Sampa. Quem sabe o que o futuro pode reservar?