quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Sem noção

Acabo de receber um e-mail de uma pessoa interessada em comprar a minha impressora Citizen Printiva... Detalhe: o post em que eu anunciei a dita é de 2003...

UPDATE: O cara sem noção havia me mandado um email com exatamente uma linha de texto. Sem dizer "oi" ou "tchau", apenas "mande seu telefone para negociar a impressora". Assim, como quem pede uma pizza. Respondi no mesmo tom, perguntando se ele tinha noção de que o post onde ele viu o anúncio tinha quatro anos de idade (na verdade cinco). Ele se deu ao luxo de me responder dizendo que eu não tenho "eduação" e mandando eu me danar.

Engraçado isso: o cara não sabe usar a Internet o suficiente para LER NO POST QUE ELE É DE 2003, manda um email completamente lacônico para uma pessoa que ele nunca viu na vida sem usar sequer do mínimo de netiqueta ou cortesia que se usa com um desconhecido com quem se pretende fazer negócios e eu que não tenho "eduação". Levando o coice em conta, eu diria tratar-se de um legítimo exemplar de Co.D.A.