quarta-feira, setembro 10, 2008

A Burrice alheia me irrita

4 horas da tarde, meio do expediente e o garoto do CPD pára TODAS as máquinas do meu setor para instalar uma versão atualizada do pacote Adobe CS3. Não poderia ser antes do pessoal chegar às 10h, ou depois das 18h, ou mesmo aproveitar a hora de almoço... Tem de interromper o serviço de todo mundo, fazer todos pararem o que estão fazendo e parar tudo por mais de meia hora. Isso é ilógico, Jim! Mas quem sou eu para dizer como o CPD deve trabalhar né?

UPDATE: O garoto do CPD desinstalou o pacote Adobe de todas as máquinas, levou uma hora nisso e sumiu. Enquanto isso, TODO mundo no meu setor continua sem trabalhar. Eu estava trabalhando com o Illustrator, o Photoshop e o Bridge abertos criando props para um jogo que ia rodar no Flash. Duas horas de expediente produtivo perdido e contando.

Estou dividida entre ir embora mais cedo ou ficar lendo tutoriais de Action Script 3 na Internerd.