terça-feira, setembro 09, 2008

Coisas que eu adoraria ver...

... mesmo sabendo que não vão acontecer.

Eu me lembro até hoje quando paguei 100 reais para assistir o Claro que é Rock, louca para ver Trent Reznor cantando beeem de pertinho (e consegui, tá? Fiquei de cara pro gol, a menos de dois metros daquele par de coxas aiai...). No dia do show já tinha gente vendendo o ingresso a 50 reais porque comprou com carteirinha de estudante e não ia conseguir ir. Só que a desorganização da produção era tanta, os shows se atropelaram, outros foram cancelados em cima da hora, tava chovendo, que sobraram ingressos. Sobraram a tal ponto que lá pelas tantas eu vi gente vendendo cerveja e fazendo a seguinte promoção: na compra de duas latinhas ganhe o ingresso pro show.

Taí uma coisa que eu adoraria ver acontecendo no show da Madonna: produtores e cambistas se fudendo, principalmente os últimos, e fazendo a alegria da galera de última hora. Ia ser uma mudança divertida, só pra variar um pouco do febeapá atual.