segunda-feira, setembro 08, 2003

Finalmente aconteceu: meu e-mail do trabalho foi descoberto pelo SoBig.F! Recebi mais de 150 mensagens contaminadas este fim de semana, entupindo a minha caixa no servidor e bloqueando o recebimento de mensagens do formulário de atendimento ao cliente da página da Art Films, assim como outros e-mails referentes ao trabalho! O pior é que a praguinha é esperta, manda e-mails para vocÊ dizendo que você mandou e-mail com vírus... só que as "supostas" mensagens enviadas do meu e-mail estavam com data de 7 de setembro, domingo, e obviamente o computador do trabalho estava desligado e não poderia sair enviando e-mails contaminados estando offline... Como meu Norton é atualizado duas vezes por dia, não estou infectada mas que é uma aporrinhação ter de clicar "sim, jogue esse cara na quarentena" duzentas vezes é!!!!