segunda-feira, setembro 01, 2003

I can't stop thinking...!

O namorado esqueceu um livro sobre hiperespaço lá em casa. Oh-ohw... eu peguei para ler. CLARO, se leio até bula de remédio imagine um livro inteirinho sobre um assunto interessante esquecido do lado da minha cama! (como ele também está lendo, teoricamente tenho que devolver rápido :P) O efeito colateral de começar a ler um negócio desses é começar a ter idéias e tecer teorias e conjecturas e não conseguir parar de divagar até perder a parada do metrô... A parte de mim que foi criança para brincar de fazer experiências com estojo de química e ganhou de presente do pai assinatura da Superinteressante no segundo ano com direito a adquirir todos os números atrasados pra ter a coleção completa (cancelamos a assinatura com a "popularização" da linha editorial da revista, aliás mal que também acomete a INFO exame e que me faz ter ganas de vomitar ao ler os títulos das matérias publicadas na revista - que continuam num nível razoável MAS cujos títulos são quase tão apelativos quanto de um A Notícia da vida :C) convive BEM até demais com a bruxa que consegue misturar referências de teosofia, sincronicidade, árvore sefirótica judaica, formas de aplicação de magia em diferentes planos de atuação, partículas subatômicas e a noção de átomo da filosofia grega e as dimensões citadas no livro na mesma sacolinha mágica. Aiaiai-aiai... muito medo de até onde isso tudo vai me levar... Pensar não só enlouquece como vicia.