segunda-feira, setembro 08, 2003

O aniversário do Gabriel sábado foi muito legal! Tive a participação especial do Bixcoito, que além de ajudar a encher as 250 bolas que usamos para decorar a festa (e que a ventania desatada fez o favor de estourar estragando nossos esforços!!!!), pintou o rostinho das crianças de "peixinho" criando um cardume de pequenos Nemos na festa, deu de presente pro Gabriel o primeiro livro de Clarice Lispector da vida dele (com dedicatória!) e me fez ler o cartão que me mandou pelo Yahoo, deixando esta coelha chorando toda emocionada escondida no quarto, pra ninguém ver que ficou toda derretida :P
Meu amor se multiplicou em dez junto comigo para dar conta de servir salgadinhos, refrigerantes, pipoca etc e ainda animar as brincadeiras...
Também foi a única festa que eu já vi em que ao invés de estourar a bola com brinquedos no alto as crianças pularam em cima da bola até estourar! Tivemos dança das cadeiras ao som de Beach Boys e pescaria (disputadíssima!) a festa inteira... Enfim, estou morta de cansaço até agora mas o Gabriel se divertiu muito, a molecada curtiu, com exceção do vento chato deu tudo certo e eu estou feliz :)

Senti muito a falta da Ana Marta, mas a festa ainda não acabou, como vocês vão descobrir no post acima!