sábado, março 19, 2005

Andei arrumando a bagunça feita entre o Gmail e o Blogger e botando os posts na ordem cronológica correta, recuperando posts não publicados etc. Foda essa vida de pobre com conexão discada, mas dentro em breve teremos bunda larga lá em casa. Se alguém ainda lê esse negócio aqui, have fun. Eu sei que eu estou tendo, he.

***

Ahn. Eu prometi a mim mesma que ñ passaria de novo por toda aquela merda e que não teria outro nome na minha boca que não fosse o último, gemendo e chorando sozinha no meu quarto por amor demais a alguém e de menos a mim mesma. E eu vou cumprir, sabe. É só lembrar (e meu fantasma não me deixa esquecer)a dor que ainda carrego para afogar com firmeza a cabeça desse recém-nascido na água antes que ele tenha uma chance de respirar. Fico pensando se fantasmas de paixões abortadas podem circular em volta de nossos travesseiros à noite, nos assombrando, gemendo e lamentando não terem sido vividas. E se de tanto matá-las no berço um dia irei me tornar estéril e fria... Eu meio que rezo por este dia. Não vou permitir que mais ninguém me toque por dentro. Ninguém mais vai ter o poder de me machucar. Nenhum homem terá, depois de você, esse privilégio. E eu sei cumprir as minhas promessas.