sexta-feira, março 18, 2005

eu quero...

Eu quero fazer a logo praquela HQ/livro/projeto de RPG. Eu quero fazer a logo daquele grupo novo da minha amiga. Eu quero aprender a cantar decentemente para gravar aquele blues daquele meu amigo. Eu quero desenhar as tiras de Kika no Illustrator (nunca vou cansar de agradecer mr.Chinaski por ter me apresentado o programa). Eu quero fazer um revamp do beijo de Lúcifer e Mazikeen em Sandman. Eu quero fazer aquela fanart do Constantine stabbing o Keanu Reeves. Eu quero fazer uma pintura no Painter da Tori Amos com o Trent Reznor que vai ficar belíssima. Eu quero fazer meus prendedores de cabelo personalizados e meus chaveiros e minhas camisetas e arrumar alguém que invista na idéia porque a idéia é foda. Eu quero...

Eu quero um dia beijar minha obssessão apenas para satisfazer minha curiosidade mórbida, e então ir embora sem olhar para trás. Eu quero não me apaixonar por uma determinada pessoa mas devo admitir que acho que estou começando a me apaixonar e fico tapando o sol com várias outras pessoas que circulam ao meu redor e eu não quero me apaixonar caralho porque ele vai me fazer sofrer mas devo admitir que o safado é bom no que ele faz e eu quero de novo e de novo e de novo e fico aqui me fazendo de blasé quando eu queria me jogar. Ou jogar xadrez, sei lá. E eu quero muito muito muito muito muito menstruar logo porque TPM prolongada é um saco. E eu quero...

Eu quero exorcizar essa maldita depressão e eu quero chegar no trabalho todo dia no mesmo horário e eu quero colocar meu filho na escola todo dia no mesmo horário e eu quero uma droga de rotina de mamãe-e-filhinho e parar menos no bar. E eu quero conseguir almoçar todo dia ao invés de entrar em simbiose com o micro e não levantar por nada. Eu quero ser produtiva e executar todas as idéias geniais que saem da minha cabeça ao invés de ficar me dispersando e me perdendo e sentindo que estou perdendo tempo e a vida está escorrendo entre meus dedos. Eu quero acreditar em mim mesma e que sou capaz de melhorar meu traço, aprender com meus erros e fazer trabalhos REALMENTE bons.

Eu quero um dia fazer um balanço do mês e descobrir que a loucura e a doença não me impediram de conseguir fazer coisas boas e quero saber que estou no caminho certo e não passeando na beira do abismo, como costumo estar.

Será que estou querendo demais?