segunda-feira, março 14, 2005

O que há de errado comigo? O dia passa e eu me sinto anestesiada. Não tenho vontade de fazer nada, e tenho tanto a fazer... Não é como se minha vida fosse tão ruim assim. Hmm... Não sei. O filme novo não foi bem nas praças onde estreiou. A situação na empresa não vai bem, isso é um motivo para estar desanimada. *Mas* estou conseguindo um sucesso razoável no meu setor, fechando bons negócios, logo eu que entrava em *pânico* diante da perspectiva de trabalhar a parte comercial. E nós temos bons filmes no portfolio, como Um Dia Sem Mexicanos.

E eu tenho mais relacionamentos em potencial do que consigo dar conta. Como a mosca do Raul Seixas, vai um e logo vem outro em seu lugar.
Homens bonitos, de corpo perfeito, interessados em fazer bem o que se propõem a fazer. E do tipo que alguns amigos insistem que não existe, he. Eu não procurei por isso, e ando meio indiferente aos que vêm e vão na minha vida. Nada permanece aqui dentro. Apenas o tédio.

Talvez seja o fato de que tudo ao meu redor seja potencial mas nada seja concreto, inteiro, down to earth. Falta commitment, não sei.
Gostaria de ter alguma certeza na minha vida. Vejo pessoas ao meu redor tendo o que eu gostaria de ter. Com as pessoas com quem eu gostaria de ter tido. A impressão terrível de que já gastei todas as minhas fichas e a melancolia de saber que, apesar de saber que é inútil, eu ainda gostaria de viver isso. De que houvesse algo novo na minha linha do horizonte. Tem alguém lá fora vivendo uma vida que eu gostaria que tivesse sido a minha. Sendo feliz. Essa não é a razão principal do meu cansaço de tudo. Mas deve ser um dos motivos.